Tudo que posso querer, tudo que posso ter, tudo que posso sonhar.
O que mede nossa vida, nossas posses? Nossos sonhos?
Andamos pelos caminhos que a vida nos leva nesse tempo, vamos acumulando coisas que nos prendem, vamos perdendo coisas que tivemos ou que nunca tivemos, e vamos nos transformando em pessoas que se importam mais em ter do que ser.
O maior problema é que não temos medidas, se nos medimos-nos outros desenvolvemos a inveja, se a nós mesmos medimos, poderemos desenvolver a soberba, e se não nos medirmos nunca saberemos nossos limites, o fato é que vivemos em um lugar tentando ter e esquecemos-nos de ser.
Os sonhos fazem parte do ciclo infinito, é ele que faz sermos um ao invés de sermos mais um, os sonhos separam para Deus aqueles que realmente são e fazem parar aqueles que querem ser. Se eu não quisesse nada e não tivesse nada, bastaria ter um sonho, e lutar para que ele existisse, este sonho impulsionaria minha vida para o alto, onde as coisas de cima estão, e elas não podem ser roubadas e tão pouco destruídas, onde ter ou ser não é a questão, onde sonhar faz se conquistar um lugar devolva meus sonhos. Assim terei vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário