Todo o tempo, seja passado presente e ou futuro, esta impregnado, com um silêncio profundo que é quase impossível de ser rompido.
O tempo não tem resposta imediata, não tem voz e não tem cor, o passado é seletivo, pensamos e revivemos o que queremos se queremos sofrer, sofremos se queremos ser felizes com ele conseguimos, o fato é que selecionamos o que queremos viver do passado.
O presente é inóspito, pois sempre temos as perspectivas de futuro, ele muitas vezes se torna cruel, pois nosso presente se torna um futuro pensado, sofremos antes de sofrer, vivemos antes de viver, e morremos antes de morrer.
O silencio do tempo precisa ser respeitado, ainda mais quando falamos e não temos respostas, nesse silencio profundo estará o momento, que viveremos, seja de dor, de amor, de prazer e a única forma de não vivermos o silencio é quando ele for de rejeição...
A rejeição sempre quebrará o silencio. As lagrimas falam por si...As lagrimas fazem barulho no silencio, quebram regras e fazem o tempo parar...Tudo o que eu quero é parar o tempo com você... Com ou sem lagrimas. O tempo contigo faz as horas se tornarem minutos e os minutos serão eterno.
Sem isso descobrirei que o futuro além de silencioso será escuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário